Melhores opções de compra de ações para 2017


Top Stock Picks de 4 investidores profissionais que continuam batendo o mercado.


A consistência é a mais rara das qualidades no mundo dos fundos mútuos. Os gerentes vêm e vão. Então, também, o desempenho do mercado.


Mas os quatro fundos de ações apresentados abaixo estão entre as raras exceções. Em cada caso, os gerentes estão em vigor há uma década ou mais e ficaram presos com sua estratégia de investimento durante esse período. O que é mais, essa consistência valeu a pena em todos os altos e baixos do mercado: cada um dos fundos atingiu a maioria dos seus pares nos últimos períodos de um, cinco e 10 anos.


Então, decidimos pedir a esses gerentes extraordinários que façam o que melhor fazem: pensar sobre o longo prazo e compartilhar conosco os três estoques que eles sentem mais confiáveis, superarão pelo menos nos próximos anos. Siga a sua liderança, e você também pode sair à frente.


The Pros: Charles Pohl e equipe, gerenciando desde 1992.


DODGE & amp; COX STOCK (DODGX)


Despesas: 0,52% | Mínimo: US $ 2.500 | Retorno anualizado de 5 anos: 17,1% | 10 anos: 6,1%


Lançado em 1965, Dodge & amp; O Cox Stock tem uma longa tradição de investimento de compra e retenção. Uma equipe de oito gerentes e mdash, alguns dos quais estiveram com o fundo há mais de 20 anos e pesquisando partes de grandes empresas sob uma nuvem temporária # 8222; amortecimento de suas perspectivas, como baixos preços do petróleo ou taxas de juros quase zero. Os estoques são comprados a preços deprimidos e normalmente são mantidos por seis ou sete anos, permitindo que o tempo se apague. & # 8220; Você não sabe exatamente quando as coisas se virarão, então você tem que ter poder de permanência, & # 8221; diz o diretor de investimentos Charles Pohl, um dos gerentes do fundo.


Para melhorar as chances de encontrar histórias de sucesso, Pohl e seus colegas favorecem as empresas que dominam suas indústrias e que possuem equipes de gerenciamento fortes e produtos e serviços sob demanda. & # 8220; Isso nos ajuda a ter confiança sobre o estoque, & # 8221; ele diz.


Charles Schwab (SCHW)


A corretora de desconto está atraindo novos investimentos, graças a ofertas de baixo custo, como ETFs. De fato, as tarifas da Schwab são menores do que outros corretores de serviço completo, portanto, a empresa continua a ter participação de mercado, diz Pohl. Caso específico: a Schwab agora tem mais de 10 milhões de contas de corretagem, 4% acima do ano anterior. Enquanto isso, mais de 40% de suas receitas provêm de reinvestir seus US $ 186 bilhões em depósitos bancários e outras contas de cashlike em investimentos de curto prazo. Esse retorno agora é de 1,73%, cerca de metade do que aconteceu antes da crise financeira. Pohl diz que, uma vez que as baixas taxas começam a aumentar, os lucros da Schwab serão saltos de forma significativa.


National Oilwell Varco (NOV)


O estoque desse fabricante de equipamentos de perfuração de petróleo caiu e mdash, juntamente com os preços da energia e os lucros e queda em queda de 57% desde 2018. Mas Pohl e sua equipe observam que os suprimentos de petróleo globais deverão ficar aquém da demanda no início de 2018. & # 8220 Em algum momento, a oferta terá que recuperar o atraso, & # 8221; Pohl diz.


Quando isso acontece, National Oilwell Varco deve se beneficiar. A empresa é o principal fornecedor de equipamentos de sondagem utilizados para perfuração offshore e terrestre. Nos últimos anos, dois terços da nova exploração de petróleo foi feito em alta mar, colocando a empresa em uma posição invejável para quando os preços do petróleo se recuperam, Pohl diz. Enquanto isso, o estoque tem um preço de apenas 96% do valor contábil (ativos da empresa menos o passivo), quando normalmente é negociado com um prêmio. & # 8220; A empresa é bastante barata em relação à sua posição estratégica de longo prazo, & # 8221; ele diz.


Union Pacific (UNP)


Os baixos preços do gás natural, do carvão e de outras commodities pesaram na Union Pacific, cujos trens transportam mercadorias em 32 mil quilômetros de trilhos nos EUA Ocidentais. Desde o início de 2018, o estoque diminuiu 16%. Mas Pohl & amp; Co. apontar que os preços das commodities acabarão por recuperar. Até então, a Union Pacific está a tomar medidas para se tornar mais eficiente, como melhorar a programação para reduzir os estrangulamentos dos comboios. A Union Pacific goza de uma margem de lucro de 21%. Mas Pohl observa que as margens para as ferrovias canadenses, o padrão-ouro para a rentabilidade, são tão altas quanto 30%. & # 8220; Há espaço para melhoria, e os esforços de gerenciamento estão sendo mascarados por um mercado de commodities difícil, & # 8221; ele diz.


O Pro: Todd Ahlsten, gerente desde 2001.


Parnassus Core Equity (PRBLX)


Despesas: 0,87% | Mínimo: $ 2,000 | Retorno anualizado de 5 anos: 14,0% | 10 anos: 9,2%


É difícil colocar Parnassus Core Equity em uma caixa. O fundo investe em ações de grandes empresas, e o gerente Todd Ahlsten, no cargo por mais de 15 anos, procura empresas em indústrias em expansão com equipes de gerenciamento fortes e uma vantagem competitiva. Mas os estoques também devem ter um preço razoável em relação ao seu valor subjacente.


& # 8220; Nós olhamos para uma série de resultados para uma ação, e nós nos certificamos de que é mais positivo do que a desvantagem antes de comprar, & # 8221; Ahlsten diz.


Além disso, cada empresa deve cumprir certos princípios de governança ambiental, social e corporativa, um mandato para todos os fundos que são administrados pelo Parnassus. O que é mais, três quartos das ações da Core Equity & # 8217; s têm que pagar dividendos.


O resultado é um portfólio de cerca de 40 participações que, diz Ahlsten, almeja empresas de alta qualidade e atende bem os investidores a longo prazo.


CVS Health (CVS)


A CVS é ​​uma das principais farmácias de varejo nos EUA, com quase uma quarta parte do mercado. E as vendas nas lojas existentes continuam a subir, aumentando 3,4% no trimestre mais recente em relação ao ano anterior. O estoque caiu 32% desde 2018, no entanto, em grande parte, diz Ahlsten, porque o negócio de gerenciamento de benefícios de farmacia da CVS (que negocia preços para planos de medicamentos com receita médica) perdeu clientes para concorrentes. Mas o otimista de longo prazo, observando que a retenção de clientes ainda era de 96% no final do trimestre mais recente. Ele também espera que o CVS se associe a outros PBMs, compensando as recentes perdas. Os analistas de Wall Street concordam, estimar os lucros vai subir uma média de 10,9% ao ano nos próximos cinco anos vs. 8,2% para outros estoques de bens de consumo.


Gilead Sciences (GILD)


A Gilead Sciences é uma empresa de biotecnologia mais conhecida por seus tratamentos inovadores de hepatite C. Mas as terapias concorrentes têm vendas pressionadas, e o estoque está fora de 39% desde 2018.


Ahlsten ainda vê a oportunidade. Cerca de 31.000 novos casos de hep C são diagnosticados nos EUA a cada ano, e cerca de metade dos 3,5 milhões de americanos infectados não sabem que eles têm o vírus, criando uma corrida longa # 82221; de demanda.


Além disso, a Gilead faz terapias líderes para o HIV / AIDS, e o lançamento de três novos medicamentos populares aumentou as vendas nesta categoria em 21% no último trimestre, para US $ 3,5 bilhões em relação ao ano anterior. Isso, diz Ahlsten, ajuda Gilead a gerar muito dinheiro para pesquisas e aquisições. O estoque também produz 2,5% saudáveis ​​e negocia cerca de metade da razão média / preço dos negócios de 12,2.


Intel (INTC)


As vendas de PCs estão em declínio na era móvel, mas a Intel não está diminuindo. O chipmaker está se concentrando em novos mercados como data centers, computação em nuvem e Internet de coisas, o termo catchall para objetos cotidianos que se conectam à web. & # 8220; A Internet usa uma enorme quantidade de dados, então chips eficientes em termos de energia são críticos, & # 8221; Ahlsten diz. & # 8220; A Intel é uma das poucas empresas com a capacidade de fabricação para construí-las. & # 8221;


Com um P / E que é 20% menor do que seus pares & # 8217 ;, o estoque é barato. Ainda assim, os investidores ganham um poderoso rendimento de 3%, e as vendas vinculadas à internet das coisas subiram 19% no último trimestre em relação a um ano atrás. Ahlsten diz que os lucros da Intel poderiam aumentar em média 10% ao ano para a próxima década.


O Pro: Sudhir Nanda, gerente desde 2006.


T. Rowe Price QM U. S. Small-Cap Growth Equity (PRDSX)


Despesas: 0,82% | Mínimo: US $ 2.500 | Retorno anualizado de 5 anos: 14,6% | 10 anos: 10,0%


Os estoques de pequenas empresas de crescimento são suscetíveis a grandes maiores e grandes baixas. Para minimizar o impacto desses balanços em seu portfólio, o Sudhir Nanda & mdash, que executou o QM US Small-Cap Growth Equity durante a última década, usa telas quantitativas para zero em empresas de qualidade que superam ao longo do tempo.


A partir de cerca de 1.200 ações, ele classifica as empresas pelo preço relativo ao fluxo de caixa livre, o dinheiro restante depois de cobrir as obrigações. & # 8220; Você não pode manipular os fluxos de caixa tanto quanto os ganhos, então é uma melhor medida de qualidade, & # 8221; Nanda diz. Ele também busca empresas com um retorno estável sobre o patrimônio, bem como um registro de aquisições inteligentes, recompra de ações e dividendos. Dos estoques que passam por esta tela, Nanda e sua equipe usam pesquisa independente para ativamente separar a lista, terminando com cerca de 300 participações.


Esta abordagem também minimiza o risco, razão pela qual o fundo foi adicionado ao MONEY 50, nossa lista recomendada de fundos.


Service Corporation International (SCI)


Service Corporation International é o maior fornecedor de serviços funerários na América do Norte, com mais de 2.000 cemitérios e funerários. Mas a empresa ainda controla apenas 16% do mercado. A compra de alguns dos operadores da mãe e do pop poderia ser uma fonte de crescimento e # 8221; à medida que alcançam escala e expandem sua pegada geográfica, diz Nanda. Enquanto isso, o envelhecimento da população está gerando maiores receitas. De 2018 a 2018, as chamadas vendas de pré-necessidade (onde as pessoas pagam seus próprios serviços de enterro durante suas vidas) subiram uma média de 10,5% ao ano. A Service Corp. também conseguiu aumentar o preço médio desses contratos. No último trimestre, isso ajudou a aumentar a receita em US $ 1,9 milhão. Essa tendência provavelmente continuará, diz Nanda, resultando em mais contratos e preços mais altos por contrato.


Ao longo da última década, o estoque superou o retorno do S & amp; P 500 em quase cinco pontos percentuais por ano.


The Toro Co. (TTC)


O fabricante de equipamentos Turf Toro está se ampliando, bem, é o seu território. No ano passado, Toro anunciou que compraria um competidor alemão, ajudando Toro a oferecer serviços para mais instalações esportivas e áreas agrícolas. Em 2018 expandiu-se para a remoção de neve e gelo com a compra da BOSS, um fabricante de neve. As aquisições ajudaram a diversificar o negócio e aumentaram os lucros: nos primeiros nove meses de 2018, os ganhos subiram 13% para US $ 201 milhões. Embora Toro tenha ganho 38,9% nos últimos 12 meses, Nanda acredita que ainda há espaço para que o estoque funcione. Os analistas projetam que os lucros aumentarão em média 19,5% ao ano nos próximos cinco anos. & # 8220; Essa é uma taxa muito saudável em uma economia de crescimento lento, & # 8221; Nanda diz.


Vail Resorts (MTN)


Vail Resorts é o maior operador de esqui na América do Norte e ainda está crescendo. Em 2018, a empresa & mdash, que opera resorts, incluindo Vail e Breckenridge no Colorado, e Park City Mountain Resort, em Utah, compraram Whistler Blackcomb, o destino de esqui preeminente do Canadá. A aquisição provavelmente aumentará as visitas de esquiadores e outros turistas: Whistler gasta US $ 345 milhões em instalações para atrair visitantes em qualquer condição climática, incluindo um complexo de esportes indoor. Não surpreendentemente, os analistas esperam que os lucros sejam robustos, aumentando a média de 24% ao ano nos próximos cinco anos.


Vail, por sua vez, é recompensador dos investidores. Desde o início de um dividendo em 2018, a empresa levantou seu pagamento trimestral de 15%; por ação para 81 & cent ;. Nanda espera que Vail continue aumentando isso e comprando ações. & # 8220; Gerenciamento está fazendo todos os movimentos certos, & # 8221; ele diz.


CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.


The Pros: William Browne, Thomas Shrager, John Spears, Robert Wyckoff e equipe, desde 1993.


Tweedy, Browne Global Value (TBGVX)


Despesas: 1,32% | Mínimo: US $ 2.500 | Retorno anualizado de 5 anos: 8,0% | 10 anos: 4,2%


Os sete gestores deste fundo de ações estrangeiras são campeões de investimento de valor. Eles exploram o globo para descontos, muitas vezes favorecendo a negociação de ações abaixo do valor contábil tangível de uma empresa (seus ativos menos seus passivos e ativos não-mensuráveis). Para oferecerem muitas opções, os gerentes investirão em empresas grandes ou pequenas, sem considerar as fronteiras; Isso significa que as empresas dos EUA são um jogo justo.


Como tal, às vezes vêm em ações que foram espancadas porque um evento ou um susto no mercado causaram que os investidores ignorassem o verdadeiro valor da empresa. & # 8220; Em muitos casos, sentimos como o homem estranho, & # 8221; diz William Browne, que, juntamente com três dos outros gerentes, liderou o fundo desde o seu lançamento em 1993.


A estratégia funcionou. Desde o início, o retorno anual médio do fundo atingiu o índice MSCI EAFE de ações desenvolvidas no exterior, de 3,7 pontos percentuais (ajustado para variações cambiais) e com uma volatilidade significativamente menor.


AGCO (AGCO)


Embora este fabricante de equipamentos agrícolas se baseie nos EUA, cerca de três quartos das suas vendas são gerados no exterior. Nos últimos anos, os baixos preços das safras têm demanda limitada por produtos da AGCO, que incluem tratores e combinações. O estoque está abaixo de 12% desde 2018.


Os gerentes de Tweedy, Browne & # 8217; apontaram que a programação diversificada da AGCO & # 8217; o ajudará a superar a queda. Por exemplo, a AGCO vende equipamentos para criadores de porcos e avicultores e, com consumidores de mercados emergentes comendo mais carne, as vendas estão aumentando. Embora não seja claro exatamente quando a demanda por equipamentos agrícolas atingirá o fundo, é provável que a antecipação de tal conduza o estoque mais alto no curto prazo. Para a AGCO, que comanda 45% do mercado de trator do Brasil e 30% da Europa, uma recuperação aumentará os lucros rapidamente. & # 8220; Essas são posições muito valiosas, & # 8221; diz o comanager Thomas Shrager.


Hyundai Motor (HYMLF)


Kia Motors (KIMTF)


As montadoras coreanas costumavam ser a bunda de piadas de carros, graças à má engenharia. Hoje as empresas irmãs Hyundai e Kia & mdash, a Hyundai possui 33,88% de Kia, e as duas partes compartilhadas e tecnologia estão tendo a última risada. Em 2018, Kia obteve o melhor ranking no estudo anual de qualidade inicial de EUA da J. D. Power & # 8217's. Foi a primeira vez em 27 anos que uma marca de não-luxo liderou a lista. Hyundai chegou em terceiro lugar.


Tais elogios não protegem as montadoras do abrandamento econômico nos mercados emergentes. Os estoques venderam, e a Kia agora negocia apenas 58% do valor contábil tangível; Hyundai em 44%. Browne diz que os investidores são excessivamente pessimistas. & # 8220; Estas ações chegaram muito baratas, & # 8221; ele diz. & # 8220; O ciclo girará. & # 8221;


United Overseas Bank (UOVEY)


Os inadimplentes no setor de petróleo e gás pesaram neste banco de Cingapura, que caiu 26% desde 2018. Shrager diz que as preocupações são exageradas. A UOB possui um balanço excepcionalmente forte, com amplas reservas para empréstimos inadimplentes. E cresce empréstimos em cerca de 5% ao ano. & # 8220; Gerando uma quantidade saudável de renda, & # 8221; Shrager diz. Enquanto isso, o estoque tem um preço de apenas 1,1 vezes o valor contábil tangível, em comparação com uma relação preço / valor médio de longo prazo de 1,5.


Fontes: Morningstar, Yahoo Finance.


CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.


Você pode gostar.


Histórias de.


Assine nossa newsletter.


Inscreva-se & amp; Salve .


Assine nossa newsletter.


O dinheiro pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.


Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Desenvolvido e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.


Os 10 melhores estoques para comprar para o resto de 2017.


Nós estamos no meio do ano - hora de reavaliar e reagrupar.


Por James Brumley, InvestorPlace Feature Writer.


Estamos a meio caminho até 2017, e até agora, muito bom. Todos os principais índices de mercado entraram em um território recorde nas últimas semanas, e o S & amp; P 500 subiu cerca de 9% desde o final de 2018. Isso está bem à frente de onde normalmente seria ponto no ano, e ele é liderado por performances de 60%, 70% e 80% pelas melhores ações do índice.


Os investidores não podem se dar ao luxo de fazer um piloto automático, apesar disso, e o hellip; especialmente considerando que a maioria das ações está empurrando seus limites de avaliação. Agora, mais do que o habitual, pagará ser exigente.


Com isso como pano de fundo, aqui é um resumo de 10 das melhores ações para comprar para a segunda metade de 2017. Alguns desses estoques ganharam um lugar na lista por razões técnicas, enquanto outros são pechinchas fundamentais. Ainda outros estão indo para o crescimento maciço.


Em todos os 10 casos, porém, há algo excepcional que torna esses estoques melhores do que a maioria dos outros nomes para escolher.


Em nenhuma ordem certa e hellip;


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Textron (TXT)


Quando os investidores pensam em um estoque aeroespacial e de defesa, empresas como a Textron Inc. (NYSE: TXT) geralmente não pensam. Com um limite de mercado de apenas US $ 12 bilhões, o TXT simplesmente não faz muitas cabeças.


Isso não significa que não é digno de ser de propriedade. Na verdade, aqui em meados de 2017, a Textron é uma jóia escondida no mundo da defesa.


Textron não é apenas o nome por trás dos helicópteros Bell, mas também é o proprietário do avião Cessna e Beechcraft. Mais relevante à luz de uma guerra reavivada contra o terror e regimes mais agressivos, a Textron faz drones (ar e mar), veículos militares blindados, sistemas de guerra eletrônica e muito mais.


Muitas coisas são as coisas que você não pensa sobre o & mdash; e raramente vêem & mdash; mas é tudo importante no apoio às fortes iniciativas de defesa que o presidente Donald Trump parece querer.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Alfabeto (GOOGL)


As opiniões do mercado sobre o gigante da internet Alphabet Inc (NASDAQ: GOOGL, NASDAQ: GOOG) podem funcionar quentes e frias, mas um olhar mais atento aos resultados históricos da empresa revela que o crescimento das receitas e ganhos da empresa é uma imagem de consistência .


Alfabeto, empresa-mãe da Google, está agora em seu 12º ano consecutivo de crescimento da receita.


Não é apenas o crescimento da receita anualizada. Em quase todos os trimestres durante esse período, as vendas ano a ano cresceram e, para todos os efeitos, os ganhos trimestrais fizeram o mesmo.


Em outras palavras, amá-lo ou odiá-lo, o Alfabeto é um gigante. Essa consistência por si só é suficiente para ganhar um lugar em uma lista de ações para comprar para qualquer trecho de seis meses.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: marcas de constelação (STZ)


Você pode não estar familiarizado com o nome Constellation Brands, Inc. (NYSE: STZ), mas as probabilidades são boas, você está familiarizado com pelo menos algumas das marcas de álcool que vende. A Constellation possui Corona, Wild Irish Rose, Woodbridge e outras cervejas e espíritos populares.


Somente suas marcas, fazem STZ um dos poucos grandes estoques para comprar no resto do ano. Mas ele não é apenas um produto de qualidade que coloca a Constellation Brands perto do topo de uma lista relativamente pequena de compra potencial.


Os estoques de bebidas alcoólicas tendem a fazer bem, mesmo quando o resto do mercado está lutando, já que cerveja e licor são apenas um desses vícios, a maioria dos consumidores não desistentes, mesmo quando os tempos são difíceis.


É principalmente uma coisa de percepção, mas isso não significa que a estratégia não rende bem.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Garmin (GRMN)


A maioria dos investidores está um pouco mais familiarizado com a Garmin Ltd. (NASDAQ: GRMN) é uma empresa com a qual os investidores estão familiarizados. Começou anos atrás, quando as novas tecnologias GPS e satélite de posicionamento possibilitaram o mapeamento digital no carro.


Desde então, a empresa se expandiu, navegando em câmeras wearables e de ação.


E, surpresa! Garmin está realmente crescendo nas linhas superior e inferior. Seus resultados são um pouco desiguais e seu crescimento é qualquer coisa menos quente. Mas as ações do GRMN têm preço de menos de 15 vezes os ganhos de 12 meses da empresa, portanto, os investidores podem justificar uma pequena inconsistência fiscal.


Bônus: o rendimento de dividendos de 4% também é generoso.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Cutera (CUTR)


Cutera faz a tecnologia de cirurgia plástica, e enquanto ele está no seu respectivo campo, essa não é exatamente uma arena de alto perfil.


O que torna a CUTR digna como uma das poucas ações para comprar quando entramos na metade traseira de 2017 é o crescimento das vendas que se materializou apenas nos últimos dois trimestres, e o balanço subsequente para obter lucro. As vendas cresceram 26% no quarto trimestre do ano passado, e a empresa duplicou seus ganhos. Os números do primeiro trimestre não são tão impressionantes, mas ainda encorajadores. Sua nova plataforma III esclarecida foi um motorista de crescimento chave, e sua tecnologia truSculpt recentemente aprovada tem muitas promessas.


É pequeno, mesmo por padrões de pequena tampa, então seja inteligente sobre como lidar com isso se você entrar. Mas a Cutera poderia ser uma das melhores ações para comprar no próximo ano ou então, já que 2017 poderia ser um período de tempo real para CUTR .


Os analistas certamente pensam assim. Eles modelaram mais do que uma duplicação da linha de fundo, e um crescimento de receita de quase 19%.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Ulta Beauty (ULTA)


Se você já esteve em uma loja de produtos de beleza Ulta Beauty Inc (NASDAQ: ULTA), você saberá por que ganhou como local em uma lista de ações para comprar no segundo semestre do ano.


É geralmente embalado.


Lá é raramente um mau momento para entrar nesta máquina de crescimento incrivelmente confiável. A evidência: a linha superior de US $ 4,85 bilhões do ano passado foi 23% melhor que 2018, e a linha inferior de US $ 410 milhões cresceu 28% em relação ao mesmo período do ano anterior.


O kicker aqui é o fato de que as ações da ULTA não tiveram um ótimo junho, deslizando mais de 6% a partir do encerramento da April & rsquo; s. Esse mergulho significa que você não precisa pagar um preço tão alto como você fez no início deste ano para entrar nesta história de crescimento de varejo aparentemente intocável, principalmente Amazon, Inc. (NASDAQ: AMZN).


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: FireEye (FEYE)


Um ano atrás, a empresa de segurança cibernética FireEye Inc (NASDAQ: FEYE) parecia que estava pendurado por um fio. Uma série de aquisições caras significava que suas perdas estavam crescendo a um ritmo mais rápido do que a linha superior, e não havia fim à vista do sangramento.


Que diferença um ano faz.


FireEye ainda está perdendo dinheiro. Muito dinheiro. As perdas estão começando a diminuir, no entanto, como o modelo SaaS recentemente implementado apela a uma crescente audiência de assinantes que fornecem à empresa uma receita recorrente cada vez maior. Sua plataforma de inteligência de ameaças está começando a ressoar também com profissionais de TI.


Com hackers e ataques cibernéticos que só esperam piorar, FEYE está certo onde quer ser.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Deluxe Corp (DLX)


Você pode ter mantido ou mesmo comprou um produto fabricado pela Deluxe Corporation (NYSE: DLX) sem sequer perceber. A empresa imprime uma variedade de formas de negócios, bem como cheques, além de todos os sinos e assobios que os acompanham.


É um excelente negócio. Embora pareça ser de natureza cíclica (e, até certo ponto, é), formas e verificações são o leite e o pão do mundo dos negócios. Ou seja, eles normalmente são comprados independentemente do ambiente econômico, simplesmente porque é difícil para uma organização funcionar sem eles.


A prova vem na forma de 5% de crescimento de lucros este ano, e quase 6% de crescimento de lucros projetados para o próximo ano. Ele não está falhando, mas é confiável.


Dito isto, o DLX é um complemento particularmente digno de uma lista de estoques para ser no futuro próximo, já que pode estar pronto para uma reviravolta. O estoque caiu quase 4% no acumulado do ano para superar o mercado de forma selvagem e caiu 8% em relação aos altos de janeiro.


Isso parece tolo em relação ao crescimento contínuo do Deluxe.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: AT & amp; T (T)


A AT & amp; T Inc. (NYSE: T) não precisa de uma introdução. É uma das principais potências do mundo das telecomunicações, atendendo a milhões de clientes com suas ofertas sem fio, de televisão e de banda larga, transformando-o em receita de US $ 168 bilhões no ano passado.


É esse tamanho, de fato, que faz AT & amp; T tão fácil de possuir & hellip; Eu duvidamos que a empresa seja musculada de qualquer um dos mercados em questão.


Agora, os investidores que sabem que a história da AT & amp; T provavelmente sabem que a primeira linha do primeiro trimestre foi excepcionalmente mais fraca do que o recorde de receita do trimestre do ano anterior, com a organização lutando para ganhar uma nova quota de mercado (uma das desvantagens de ser tão grande é que você costuma competir contra você).


Mas isso é AT & amp; T. Ele encontra uma maneira. Algumas das formas em que o posicionamento de TI para o crescimento a curto prazo está desenvolvendo um negócio de carros conectados impressionante, se preparando para dominar o advento da conectividade 5G e, claro, aproveitando a aquisição da Time Warner Inc (NYSE: TWX) , o que abrirá um novo mundo de conteúdo multimídia.


As ações de T estão abaixo de 10% no acumulado do ano, mas uma vez que o mercado começa a conectar os pontos, isso significa mudar.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Discovery Communications (DISCA)


Por último, mas não menos importante, coloque Discovery Communications Inc. (NASDAQ: DISCA) em sua lista de ações para comprar antes de entrar muito profundamente no segundo semestre do ano.


Esta é a mesma empresa que possui e opera The Discovery Channel, mas isso é quase tudo o que faz. A Discovery Communications também possui a TLC, Animal Planet, American History Channel, Eurosport e outros.


O que torna o estoque tão convincente não é a base profunda do conteúdo que a organização traz à mesa. É o CEO da empresa, David Zaslav.


Zaslav tem o dedo no pulso exato de onde o negócio de telecomunicações está indo & hellip; para um modelo que se baseia no chamado & ldquo; quad play & rdquo; onde a televisão, a internet, o telefone e o serviço sem fio funcionam em perfeita harmonia. Em vez de responder a isso, Zaslav está certificando-se de que sua empresa lidera essa cobrança.


Sua visão não ajudou a DISCA muito este ano; está em torno de cerca de 6% desde o final de dezembro. Entretanto, a empresa no caminho certo e ganhou tempo para se demorar muito em seu P / E de 13,5.


A partir desta escrita, James Brumley foi longo T.


Artigo impresso da InvestorPlace Media, https: // investorplace / 2017/06/10-best-stocks-to-buy-rest-of-2017 /.


& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Encontrando os melhores estoques para negociação de opções em 2017 e # 038; 2018.


Eu regularmente perguntei sobre como encontrar os melhores estoques para negociação de opções e em 2017 e amp; 2018. O processo abaixo é encontrar uma lista adequada de estoque para ter na minha lista principal que eu tenho usado por muitos anos.


Você precisa de sua própria lista principal ou universo de ações, pois ver todas as ações no universo conhecido é estúpido e eu certamente tenho tempo para digitalizar 12 mil ações sem ter uma filtragem realmente crítica.


Vamos também concordar que você não precisa olhar para cada estoque, já que alguns simplesmente não valem o tempo ou o esforço.


Felizmente, existem muitas ferramentas de software e ferramentas on-line gratuitas e pagas que irão ajudá-lo a criar um universo adequado de ações para você tirar do seu dia a dia comercial.


Como encontrar os melhores estoques para negociação de opções 2017 & amp; Edição de 2018.


Esta lista de verificação curta é algo que eu perco uma ou duas vezes por ano para garantir que eu tenha um grupo de ações líquido que tenha potencial para se mover e fazer coisas interessantes com as quais tirar minhas seleções de estoque diárias.


Quero ver um estoque que tenha e uma média de 1 milhão de ações negociadas por dia. (média de mais de 60-90 dias)


Usando uma média de 1 milhão mais todas as outras etapas, acabo com cerca de 400 ações.


Uma vez que os outros passos foram feitos, a lista de ações pode ser aperfeiçoada ao aumentar o número de ações negociadas. Fazer isso tornará o seu universo de ações menor e mais líquido.


Eu gosto de cortar um monte de ações com preços mais baixos e, muitas vezes, não há nada de errado com ações com preços mais baixos ou mesmo ações de moeda de um centavo, estou procurando uma boa variedade de movimento do estoque, o que pode ter impacto na opção que eu seria usando para trocar o subjacente com.


Minha própria experiência com os estoques de dólar mais baixos é que, enquanto eles se movem e você pode lucrar, a opção por comparação simplesmente não vê o mesmo padrão.


Um movimento de $ 2 em um estoque de US $ 10 é uma grande jogada de 20%. No entanto, posso encontrar um movimento de $ 2 em um estoque de US $ 50, que é um movimento de 2% em relação ao preço das ações, todos os dias.


Esta é a coisa mais óbvia que você pode procurar quando você está filtrando os melhores estoques para negociação de opções.


Fazer este passo para criar o seu universo de estoques negociáveis ​​irá salvá-lo de ser frustrado por não conseguir trocar um aspecto provável configurado mais tarde simplesmente porque não tem opções no estoque.


Mais uma filtragem por opções semanais pode ser feita aqui. Um google simples das melhores ações para opções de ações semanais trará sites como esse @ CBOE.


Adicionando este filtro usando o indicador de alcance verdadeiro médio (ATR), a configuração padrão de 14 períodos ou uma configuração de período mais longo e suavizado diminuirá os estoques que realmente não se movem muito intraday.


Eu gosto do período de mais de 100 anos ATR configurando-me o que me dá uma boa lista de ações que tendem a se mover e oscilar no dia-a-dia.


Este filtro eu tive que aprender da maneira mais difícil. Eu quero ser capaz de entrar e sair de posições que eu gosto da aparência de. Mas, se as opções de ações forem como uma cidade fantasma, isso pode ser mais difícil de preencher ou simplesmente obter um bom preço cotado.


Os outros passos, muitas vezes, trazem uma boa lista de estoques e esta etapa é uma verificaçao essencial para garantir que eu possuo os melhores estoques para negociação de opções no meu universo de ações.


6 & # 8211; Oferta de estoque / Ask & # 8211; idealmente menos de US $ 0,05 (subjetivo. Avalie)


Esta é uma pequena ferramenta agradável que eu tenho na minha tela de radar, o que me permite ver a diferença entre uma oferta / pedido de ações.


Normalmente, quanto mais apertado o lance / pedido se espalhar, mais eficiente será o mercado para esse estoque.


Isso também deve se traduzir nas opções de ações também.


Coloco isso como uma ferramenta de classificação subjetiva, uma vez que alguns estoques têm amplos lances / percursos que saltam bastante. Chipotle (CMG), por exemplo, tem um amplo lance / pedido, mas as opções de ações (da maneira como as troco) estão bem.


Eu uso esse filtro para ver o que o monstro se espalha que eles podem ser com estoques que eu talvez não seja tão familiar e, geralmente, uma rápida inspeção visual do gráfico irá destacar o quanto de uma orelha de porco parece.


Barra lateral e # 8211; Uma orelha de porco é uma frase técnica que uso para gráficos com muitas velas com corpos pequenos e picos grandes. Eu quero que meus gráficos pareçam semelhantes aos que você vê em livros de texto. Mais sobre isso depois.


7 & # 8211; Nome do lar (subjetivo e opcional)


Isso é definitivamente opcional, mas também é bom para seguir. Pode ser que você já conheça algumas ações, mas pode estar abaixo do limite de US $ 30,00.


Existem algumas ETF e ações comuns que isso normalmente exclui, mas se você usa um pouco de bom senso, certamente é certo adicionar algumas ações populares porque são populares ou um nome familiar como produto.


O símbolo ETF dos Óleos USO é um exemplo, como é o símbolo Pandora conservado em estoque P. Ambos são populares e bem conhecidos. Eles se movem como gangbusters quando eles entram e, enquanto escrevo isso, atualmente estão abaixo de US $ 10,00 por ação.


Esta regra permite um pouco de bom senso, bem como deixar alguns conhecidos favoritos no meu universo de ações.


Então, você tem, meus critérios para encontrar os melhores estoques para negociação de opções em 2017, 2018 e além.


O que fazer depois de ter um universo de melhores ações para negociação de opções?


O que eu faço com essa lista é usar isso como meu núcleo de ações. Eu não preciso mais percorrer todas as ações possíveis que estão disponíveis para o comércio. Nem eu preciso verificar se vale a pena negociar. Tudo isso foi feito com antecedência.


Esta lista de ações é o que eu vou escanear diariamente para tirar meus negócios.


Minha preferência pessoal é filtrar para configurações de gráficos predeterminadas do meu universo do que considero os melhores estoques líquidos.


Baixe sua lista de estoque grátis.


Pegue 371 dos melhores estoques pré-filtrados usando esta varredura.


Sr. Phil Newton 20 de dezembro de 2017.


Você também pode gostar disso. . .


Por que trocar opções em vez de estoques?


O # 1 guia de negociação com suporte e resistência (com exemplos)


O # 1 guia de negociação com linhas de tendência (com exemplos)


Como encontrar as melhores ações para negociar hoje, todos os dias a pedido.


Sr. Phil Newton.


Ajudo os comerciantes como você a se tornar mais bem sucedido com orientação prática e uma metodologia de negociação passo a passo bem desenvolvida que você pode seguir em torno de seus compromissos de vida atuais.


[& # 8230;] para aprender a encontrar as melhores ações para negociar opções em 2017? clique em [& # 8230;]


[& # 8230;] para aprender a encontrar as melhores ações para negociar opções em 2017? clique em [& # 8230;]


[& # 8230;] para aprender a encontrar as melhores ações para negociar opções em 2017? clique em [& # 8230;]


[& # 8230;] para aprender a encontrar as melhores ações para negociar opções em 2017? clique em [& # 8230;]


[& # 8230;] para aprender a encontrar as melhores ações para negociar opções em 2017? clique em [& # 8230;]


27 Melhores ações para possuir em 2017.


Por Daren Fonda, Editor Associado Sênior, e James K. Glassman, Colunista Contribuinte e Anne Kates Smith, Editor Sênior | Janeiro de 2017.


Em meio a uma névoa densa de incerteza, um touro em idade de envelhecimento deve encontrar suas bases em 2017. Raramente o caminho a seguir foi tão obscurecido pelas políticas obscuras de um novo regime político, bem como por questões sobre crescimento econômico, política monetária e espíritos animais - ou falta - dos chefes corporativos da América.


Com a mudança em andamento, juntamente com uma economia essencialmente sólida, você fará o melhor, favorecendo ações sobre títulos, reduzindo as empresas com fortes tendências de crescimento a longo prazo e dividendos crescentes e encontrando setores que prosperarão com Donald Trump no Branco Casa.


Aqui estão 27 escolhas de ações que os editores de investimento da Kiplinger, Daren Fonda e Anne Kates Smith, bem como o colunista James K. Glassman, vêem oferecendo promessa no próximo ano.


NOVAS PICAS DE STOCK PARA 2018: 18 melhores ações para comprar para 2018.


Os estoques estão em ordem alfabética. Os preços de ações e outros dados são de 8 de dezembro de 2018.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Receitas anuais: US $ 85,5 bilhões.


Crescimento projetado para o lucro de 2017: 20%


O valor de mercado do Alphabet é de US $ 552 bilhões, por isso é difícil entender que fica muito maior. Mas o proprietário do Google, YouTube e outras empresas de tecnologia não atingiu o pico. Lançamentos recentes de produtos incluem o smartphone Pixel e o Google Home (um assistente pessoal virtual). Adicione esses produtos aos outros negócios do Alphabet - incluindo vendas prósperas de anúncios on-line, aplicativos e serviços baseados na nuvem - e você obtém uma empresa que os analistas acreditam que irá gerar um crescimento de lucro de 20% em 2017. Com 27 vezes os ganhos estimados, o estoque não parece caro.


VEJA AS PICAS DE ESTADO DO ÚLTIMO ANO: 26 Melhores ações para 2018.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Receitas anuais: US $ 128,0 bilhões.


Crescimento projetado para o lucro de 2017: 93%


O gigante do varejo online também tem uma posição forte na computação em nuvem e está se movendo agressivamente em conteúdo de vídeo e inteligência artificial (sem mencionar a entrega de drones). A Amazon teve um sucesso em outubro devido a ganhos decepcionantes, mas essa empresa bem-administrada continua a ter seus olhos a longo prazo. A Value Line vê receitas crescendo 19,5% ao ano nos próximos cinco anos.


VEJA TAMBÉM: Melhor estoque em todos os estados para comprar agora.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Projeção de crescimento dos lucros em 2017: 10%


O grupo CME possui a Chicago Mercantile Exchange e outros locais de negociação em que os especuladores apostam em tudo, desde o preço das barrigas de porco até o nível futuro do índice de 500 ações da Standard & Poor's. A CME expandiu-se pela fusão com outras trocas e proporcionando mais serviços aos comerciantes.


A CME paga um dividendo regular de 60 centavos por ação e provavelmente pagará um dividendo especial no final do ano. Isso poderia elevar o pagamento total para US $ 5,667 por ação em 2017, estima o Bank of America Merrill Lynch, dando ao estoque um forte rendimento de 5,1%.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


CPI Aerostructures.


Receitas anuais: US $ 89 milhões.


Crescimento projetado para o lucro de 2017: 17%


CPI Aerostructures faz peças estruturais, como montagens de asa e painéis de combustível, para aeronaves comerciais e militares. A empresa registrou uma enorme perda em 2018, mas recuperou-se e, de acordo com Dan Abramowitz, um especialista em ações de pequeno porte, com base em Rockville, Md., Diz que goza de "uma grande e crescente carteira" de pedidos. Com um limite de mercado de US $ 69 milhões, o CPI é a empresa mais pequena da nossa lista, então espere um passeio selvagem. Mas a recompensa potencial parece que vale a pena o risco.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Crown Castle International.


Projeção do crescimento dos lucros em 2017: 6,5%


Uma confiança de investimento imobiliário, Crown Castle arrasa espaço em quase 40,000 torres de telefone celular para operadoras sem fio, como AT & T e Verizon. A renda está subindo enquanto os clientes consomem mais dados em dispositivos móveis. Os fornecedores de cabos, como a Charter Communications e a Comcast, também planejam implementar o serviço sem fio em 2017, aumentando a demanda por espaço em torres de celulares. Como um REIT, Crown Castle deve desembolsar pelo menos 90% de seu lucro tributável para os investidores. Pagando US $ 3,80 por ação, o estoque cede 4,4%.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Henry Schein.


Receitas anuais: US $ 11,3 bilhões.


Projeção de crescimento dos lucros em 2017: 10%


Henry Schein é uma empresa de 84 anos que distribui suprimentos de saúde para médicos, dentistas e veterinários. Um estoque de meia-base, Schein não é um produtor de superfastes, mas tem um nicho sólido, com ganhos esperados para aumentar em um bom clipe. De notar: Schein esteve no portfólio de T. Rowe Price New Horizons (PRNHX) desde 1996.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Kraft Heinz.


Receitas anuais: US $ 26,8 bilhões.


Crescimento projetado no lucro de 2017: 19%


Warren Buffett, que completou 86 anos em agosto, ainda é o maior investidor vivo da América. Ele compra com frequência empresas inteiras para a Berkshire Hathaway, a empresa que ele administra. Alguns anos atrás, ele comprou cerca de um quarto da Kraft Heinz, a quinta maior empresa de alimentos do mundo, com marcas tão veneráveis ​​quanto Jell-O, Oscar Mayer e Velveeta. Em uma base P / E, o estoque não é barato. É improvável que ele dispare, mas oferece um rendimento de dividendo de 2,9% e pode adicionar lastro a qualquer carteira.


TOMA O QUESTION: Como você conhece Warren Buffett?


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Medpace Holdings.


Receitas anuais: US $ 410 milhões.


Projeção do crescimento dos lucros em 2017: 6,5%


Fazendo testes clínicos para empresas de biotecnologia, o Medpace lida com tudo, desde o desenho de um estudo de pesquisa até sua execução. As vendas devem subir em um ritmo anual de 13% até 2020, e a empresa deve poder manter margens de lucro líderes do setor acima de 30%, diz UBS. A Medpace enfrentaria contratempos se as empresas farmacêuticas reduzissem os gastos para ensaios clínicos. Mas a pequena empresa, que foi divulgada em agosto passado em US $ 23 por ação, adota uma "abordagem única e de serviço completo" para o negócio, diz UBS. Ele avalia o estoque de uma "compra" e espera que o preço atinja US $ 35 no próximo ano.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Micron Technology.


Receitas anuais: US $ 12,4 bilhões.


Ano fiscal projetado crescimento de lucros de 2018: 35%


A Micron Technology, fabricante de semicondutores baseada em Idaho, tem lutado, mas alguns analistas vêem os lucros crescerem acentuadamente nos próximos anos ou dois. A Micron encontrou favor com o Parnassus Endeavor (PARWX), um dos maiores fundos da empresa de grandes empresas nos últimos cinco anos. É a maior participação do fundo e uma das poucas ações que adicionou em 2018. Mas é uma peça contrária com certeza.


VEJA TAMBÉM: 10 grandes estoques para os próximos 10 anos.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Palo Alto Networks.


Crescimento projetado para o lucro de 2017: 58% *


A Palo Alto Networks vende hardware e software sofisticados para proteger redes contra ataques cibernéticos. As vendas estão aumentando de forma constante à medida que a empresa expande sua linha de produtos e assina mais clientes para inscrições em seu software baseado em nuvem, criando fluxos de receita que devem durar anos. Embora o crescimento esteja a diminuir, os analistas ainda vêem receitas aumentando 28% saudáveis ​​para US $ 2,3 bilhões no ano fiscal que termina em janeiro de 2018.


* Com base nos ganhos operacionais.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Receitas anuais: US $ 24,2 bilhões.


Crescimento projetado para o lucro de 2017: 5,9%


Depois de estagnar por anos, os gastos militares dos Estados Unidos provavelmente serão retirados quando Donald Trump assumir o cargo.


Isso deve aumentar as vendas da Raytheon, que faz produtos militares - dos mísseis Patriot aos sistemas de guerra eletrônica. A carteira de pedidos da empresa atingiu US $ 35,8 bilhões no terceiro trimestre de 2018, um aumento de US $ 2,2 bilhões em relação ao ano anterior. As vendas no exterior, cerca de um terço do total, também estão aumentando. O Bank of America Merrill Lynch diz que Raytheon será um "beneficiário de uma corrida de armamentos global". Ele classifica o estoque como uma "compra" e vê-lo atingindo US $ 160 nos próximos 12 meses.


VEJA TAMBÉM: 8 grandes ações para possuir na aposentadoria.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Regeneron Pharmaceuticals.


Crescimento projetado para o lucro de 2017: 5,2%


A empresa de biotecnologia Regeneron faz uma das drogas mais vendidas para prevenir doenças oculares nos idosos. Esse produto, Eylea, representa cerca de dois terços das vendas da empresa, estimado em US $ 5 bilhões em 2018.


A formação da Regeneron também inclui Praluent, uma droga para combater o colesterol alto que está sendo testada como um tratamento para evitar ataques cardíacos secundários. A empresa pode, em breve, obter aprovação regulamentar para um novo medicamento para a artrite reumatóide, e tem vários outros medicamentos promissores em estudos em fase tardia.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Força de vendas.


Ano fiscal projetado crescimento de lucros de 2018: 109%


A Salesforce é uma empresa em rápida expansão que vende software baseado na web que ajuda as empresas a gerenciar relacionamentos com seus clientes. Está ampliando sua linha de produtos e empurrando áreas como análise de dados e marketing digital, além de fazer aquisições para impulsionar sua expansão, como um recente acordo para comprar a empresa de comércio eletrônico Demandware por US $ 2,8 bilhões.


Terry Tillman, analista de tecnologia com Raymond James, vê receitas aumentando 25% no ano fiscal que termina em 31 de janeiro de 2017 e 21% no ano seguinte.


VEJA TAMBÉM: 10 pior estoque do mercado Bull.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Receitas anuais: US $ 38,3 bilhões.


Crescimento de resultados projetado em 2017: -0,3%


Poucas empresas recebem os melhores rankings tanto pela pontualidade como pela segurança no Value Line Investment Survey. Promovido a essa posição exaltada no final de outubro foi Sanofi, fabricante de produtos farmacêuticos com sede em Paris, com ênfase em medicamentos para diabetes. O estoque da Sanofi produz um poderoso 4,31%, uma indicação de que pode ser subvalorizado.


A empresa de 43 anos é um dos principais nomes nas drogas para diabetes, câncer e doenças raras. Também produz vacinas para doenças como a febre tifóide e a dengue, e é proprietária da firma de biotecnologia Genzyme. A Sanofi também aumentou sua presença em produtos de consumo sem receita (como analgésicos e tratamentos a frio) adquirindo o braço consumidor do gigante alemão da droga Boehringer Ingelheim.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Simon Property Group.


Crescimento previsto dos ganhos em 2017: 9,3%


Como o Crown Castle International, o Simon Property Group é uma confiança de investimento imobiliário, com centros comerciais e centros comerciais de todo o mundo. As ações de Simon foram planas desde o início de 2018, já que o entusiasmo pelos REITs diminuiu (embora ainda seja o maior por boné de mercado). Considere que uma oportunidade.


Simon Property Group é a principal participação da Ivy LaSalle Global Risk-Managed Real Estate (IVRAX), um excelente fundo do REIT e produz um atrativo de 3,6%.


VEJA TAMBÉM: 8 ações para se beneficiar do aumento das taxas de juros.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Receitas anuais: US $ 21,3 bilhões.


Projeção do crescimento dos ganhos em 2017: 13%


A Starbucks, que não precisa de introdução, sofreu atrasado, caindo 2,6% no ano passado. Isso o torna ainda mais atraente, especialmente sem concorrentes sérios no horizonte, um belo balanço e os ganhos que a Value Line prevê aumentará 16% ao ano nos próximos cinco anos. Você encontrará a cadeia de café nas explorações da Fidelity Contrafund (FCNTX), administrada pelo estimado Will Danoff por um quarto de século.


VEJA TAMBÉM: 5 estoques de alta qualidade para meteorizar qualquer mercado.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Take-Two Interactive Software.


Ano fiscal projetado crescimento de lucros de 2018: 20%


Você pode não ter ouvido falar do Take-Two Interactive, mas provavelmente já ouviu falar de pelo menos um dos jogos que faz: Grand Theft Auto. As receitas e os lucros da Take-Two têm aumentado e diminuindo ultimamente com a popularidade de seus produtos, mas os analistas vêem ganhos de ganhos em vigor no próximo ano. Flush com dinheiro, a empresa poderia ser um alvo de aquisição. Com uma capitalização de mercado de US $ 4,3 bilhões, a Take-Two tem cerca de US $ 1,5 bilhão em caixa e investimentos de curto prazo e apenas US $ 512 milhões em dívidas. É uma grande participação de fundos de crescimento agressivos Inovadores mundiais (WAGTX).


VEJA TAMBÉM: 10 melhores ações de pagamento de dividendos para 2017.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Estoques de cuidados de saúde.


Considere um setor que normalmente é considerado defensivo, mas ultimamente tem sido qualquer coisa menos.


Os estoques de cuidados de saúde foram derrubados por membros do Congresso em ambos os lados do corredor político em 2018, quando os republicanos ameaçaram revogar o Ato de Assistência Econômica e os Democratas travaram guerra aos preços dos medicamentos. Mas os estoques de drogas e biotecnologia recuperaram fortemente após a vitória de Trump. Mike Bailey, diretor de pesquisa da FBB Capital Partners, uma empresa de gerenciamento de dinheiro em Bethesda, Md., Gosta de Alexion Pharmaceuticals (ALXN), especializada em tratamentos para doenças raras; fabricante de dispositivos médicos CR Bard (BCR); e segurador UnitedHealth Group (UNH).


VEJA TAMBÉM: 5 estoques para vender agora para 2017.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Estoque de tecnologia.


As ações de tecnologia devem ser bem se houver um cheiro da desaceleração econômica e os investidores se concentrem nas empresas que podem crescer em tempos bons ou ruins.


As empresas de tecnologia S & P 500 esperam registrar um crescimento de 12% no lucro em 2017, o mais alto de qualquer setor economiza energia e materiais, ambos se recuperando da margem. Bailey da FBB recomenda a Microsoft (MSFT), que tem exposição à computação em nuvem, e Visa (V), que opera a maior rede de pagamentos eletrônicos do mundo. Um aumento nos gastos com infraestrutura já está refletido nos preços das ações de muitas das empresas de máquinas e outras empresas que você esperaria se beneficiar.


VEJA AS PICAS DE ESTADO DO ÚLTIMO ANO: 26 Melhores ações para 2018.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Ações Financeiras.


Quando as taxas estão aumentando, as ações financeiras merecem uma olhada - particularmente agora que os regulamentos provavelmente serão examinados e talvez mitigados. Além dos bancos, como J. P. Morgan (JPM) e PNC Financial Services Group (PNC), consideram empresas com um kicker de investimento, diz Bailey. Ele gosta do TD Ameritrade (AMTD), que deve ver um aumento na receita de juros, uma vez que as taxas de curto prazo aumentam. Também está se expandindo agressivamente, concordando recentemente em comprar o rival Scottrade por US $ 4 bilhões.


VEJA TAMBÉM: 10 ações de dividendos possuídas por bilionários.


Slide Show.


27 Melhores ações para 2017.


Estoque de consumidores.


Cortesia do Marriott International.


As empresas que atendem aos consumidores se beneficiarão com cortes de impostos que deixem mais dinheiro para gastar em não-necessidades. Restaurantes, hotéis e, especialmente, varejistas high-end devem prosperar agora que a ameaça de aumentos de impostos sobre os ricos foi afastada, diz Savita Subramanian, estrategista do Bank of America Merrill Lynch. Considere Marriott International (MAR) e o retalhista Signet Jewelers (SIG).


VEJA TAMBÉM: 25 estoques de dividendos que você pode comprar e manter para sempre.


Propaganda.


Últimos rankings de corretores on-line da Kiplinger.


Propaganda.


Propaganda.


Propaganda.


Últimos rankings de corretores on-line da Kiplinger.


Propaganda.


Siga a Kiplinger.


1100 13th Street, NW, Suite 750.


Washington, DC 20005.


Atendimento ao Cliente / Contate-nos Relações com os Meios Revista do Marketplace Reimpressões e Permissões Fotocópia e Distribuição Eletrônica.


Todos os conteúdos e cópias; 2018, The Kiplinger Washington Editors.


3 melhores estoques de ouro para comprar em 2017.


Você ainda tem tempo para comprar ações de ouro - Aqui estão os três melhores para escolher agora.


As previsões de ações de ouro e ouro caindo à medida que as taxas de juros aumentam estão a revelar-se bastante longe da marca. Os preços do ouro apenas atingiram os máximos de cinco meses, e a maioria das ações de ouro estão se tornando superativas neste ano, graças ao recurso de vôo para segurança do ouro. A presidência de Donald Trump veio com sua justa parcela de imprevisibilidade, e Brexit e eventos geopolíticos como a greve síria criaram o ambiente perfeito para o ouro - e tudo relacionado, como ações de mineração de ouro - para prosperar.


Para os investidores, o momento não poderia ser melhor para investir em ações de ouro, e a indústria ainda está abominável com muitas oportunidades de ouro. Mas antes de lhe contar os principais estoques de ouro para comprar para 2017, veja como os maiores nomes foram alcançados até agora.


Fonte de dados: Google Finance. * A partir de 12 de abril de 2017.


Entre estes, acredito que os seguintes três estoques de ouro são os melhores que você pode comprar hoje, dado seu potencial de crescimento.


Barrick Gold: o maior mineiro de ouro com menor custo.


Dado o quão volátil os preços do ouro podem ser, o custo é talvez o determinante mais importante dos lucros de um mineiro de ouro. Barrick lidera o pacote, com sua impressionante transformação em 2018, tornando-se um estoque de ouro superior para comprar.


Nunca houve um momento errado para comprar ações de ouro. Fonte de imagem: Getty Images.


A Barrick não apenas reduziu seus custos de manutenção total (AISC) em 12% para US $ 730 por onça, mas também reduziu a dívida em US $ 2 bilhões e gerou US $ 1,5 bilhão no fluxo de caixa livre no ano passado. For shareholders, Barrick's turnaround has meant a two-way gain: the appreciation in stock price, and the recent (huge) 50% hike in dividends that came after several years of hiatus.


Having taken care of a better part of its non-core assets and debt, Barrick is now shifting focus on growth. It recently extended a partnership with Goldcorp to jointly operate its Cerro Casale mine at Chile, and it also joined hands with China's leading gold miner to explore the high-potential El Indio Gold Belt on the Argentina-Chile border. While these moves should ensure Barrick's reserves last decades, its immediate goals to slash debt further by $2.9 billion by next year, remain FCF-positive at gold prices of $1,000 per ounce, and maintain AISC below $770 per ounce through 2019 should bring in rich rewards for shareholders.


Franco-Nevada: A unique growth gold stock.


Given the offbeat, high-margin nature of the precious metal streaming business, it's only fair to include a streaming stock on my top gold stock picks for 2017. Between Franco-Nevada and Royal Gold, the latter offers greater dividend security, but Franco-Nevada's growth catalysts are stronger.


Franco-Nevada's 2018 revenue source. Image source: Company's April, 2017 corporate presentation.


Franco-Nevada has grown its profits, cash flows, and dividends at a strong pace in recent years thanks to large exposure to gold and a diversified portfolio, as you can see in the picture on the right. As a royalty and stream company, Franco-Nevada buys metal stream from traditional miners at low costs in exchange for upfront financing. Some of its top mining partners today include Barrick, Teck Resources , Glencore, and Coeur Mining .


Franco-Nevada's projected gold equivalent ounces production of 515,000 to 540,000 by 2021 represents roughly 14% growth over 2018, which itself was a record production year for the company.


The other interesting thing is the exposure to oil that Franco-Nevada offers. Its impending acquisition of $110 million worth of oil and gas royalty rights in the Midland Permian Basin combined with its recent $100 million investment in the STACK play in Oklahoma should leverage Franco-Nevada to growth opportunities in eight out of the top 20 active oil counties in the U. S. The company believes it could triple its oil and gas revenues in the next decade.


Given its growth prospects, Franco-Nevada looks poised to be a winning gold stock in the long run.


Goldcorp: An underrated gold stock.


Goldcorp, one of the largest gold miners in the world, has just come off a year of restructuring that helped it lower AISC by roughly 4% to $856 an ounce and swing to profits from losses in 2018. But it's the miner's recent growth moves -- including its acquisition of a 25% stake each from Barrick and Kinross to become a part-owner in Cerro Casale -- that should get investors excited.


This isn't the first time the two heavyweights have worked together; Goldcorp already jointly operates the Pueblo Viejo mine with Barrick. Today, it is Goldcorp's largest and lowest-cost mine. Given that Cerro Casale is one of the world's largest, yet undeveloped, gold mines, one can only imagine the kind of value the two companies can unlock.


Meanwhile, Goldcorp expects to bring down its AISC to $700 per ounce and increase gold production by 20% in the next five years. This balanced approach to growth and costs should be rewarding to shareholders in the long run. Goldcorp stock is still down about 11% in the past year and hugely lagging Barrick, offering investors in gold a great entry point right now.


Knowing the basics of investing in stocks is the best way to build wealth and make your financial dreams come true.


Neha Chamaria has no position in any stocks mentioned. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Top Stock Picks From 4 Professional Investors Who Keep Beating the Market.


Consistency is the rarest of qualities in the mutual fund world. Managers come and go. So, too, does market-beating performance.


But the four stock funds featured below are among the rare exceptions. In each case, the managers have been in place for a decade or more and have stuck with their investment strategy during that period. What’s more, that consistency has paid off throughout the market’s ups and downs: Each of the funds has beaten the majority of its peers over the past one-, five-, and 10-year periods.


So we decided to ask these extraordinary managers to do what they do best: think about the long term, and share with us the three stocks they feel most confident will outperform for at least the next few years. Follow their lead, and you may come out ahead too.


The Pros: Charles Pohl and team, managing since 1992.


DODGE & COX STOCK (DODGX)


Expenses: 0.52% | Minimum: $2,500 | 5-year annualized return: 17.1% | 10-year: 6.1%


Launched in 1965, Dodge & Cox Stock has a long tradition of buy-and-hold investing. A team of eight managers—some of whom have been with the fund for more than 20 years—looks for shares of large businesses under a temporary “cloud,” dampening their prospects, such as low oil prices or near-zero interest rates. The stocks are bought at depressed prices and typically held for six or seven years, allowing time for the air to clear. “You don’t know exactly when things will turn around, so you have to have staying power,” says chief investment officer Charles Pohl, one of the fund’s managers.


To improve the odds of finding success stories, Pohl and his colleagues favor companies that dominate their industries, and that have strong management teams and in-demand products and services. “That helps us get confident about the stock,” ele diz.


Charles Schwab (SCHW)


The discount brokerage is attracting new investments, thanks to low-cost offerings such as ETFs. In fact, Schwab’s fees are lower than other full-service brokers’, so the company continues to take market share, Pohl says. Case in point: Schwab now has more than 10 million brokerage accounts, up 4% from a year ago. Meanwhile, more than 40% of its revenues come from reinvesting its $186 billion in bank deposits and other cashlike accounts into short-term investments. That return now averages 1.73%—roughly half what it did before the financial crisis. Pohl says that once low rates start to rise, Schwab’s profits will jump meaningfully.


National Oilwell Varco (NOV)


The stock of this oil-drilling equipment maker has plummeted—along with energy prices and profits—falling 57% since 2018. But Pohl and his team note that global oil supplies are expected to fall short of demand as early as 2018. “At some point supply will have to catch up,” Pohl says.


When that happens, National Oilwell Varco should benefit. The firm is the leading supplier of rig equipment used for both offshore and onshore drilling. In recent years, two-thirds of new oil exploration has been done offshore, putting the company in an enviable position for when oil prices recover, Pohl says. Meanwhile, the stock is priced at only 96% of book value (the company’s assets minus liabilities), when normally it trades at a premium. “The company is quite cheap relative to its long-term strategic position,” ele diz.


Union Pacific (UNP)


Low prices for natural gas, coal, and other commodities have weighed on Union Pacific, whose trains transport goods across 32,000 miles of tracks in the Western U. S. Since early 2018, the stock has declined 16%. But Pohl & Co. point out that commodity prices will eventually bounce back. Until then, Union Pacific is taking steps to become more efficient, such as improving scheduling to reduce train bottlenecks. Union Pacific enjoys a profit margin of 21%. But Pohl notes that margins for Canadian railroads, the gold standard for profitability, are as high as 30%. “There’s room for improvement, and management’s efforts are being masked by a difficult commodities market,” ele diz.


The Pro: Todd Ahlsten, managing since 2001.


Parnassus Core Equity (PRBLX)


Expenses: 0.87% | Minimum: $2,000 | 5-year annualized return: 14.0% | 10-year: 9.2%


It’s hard to put Parnassus Core Equity into a box. The fund invests in stocks of large companies, and manager Todd Ahlsten, at the helm for more than 15 years, looks for firms in expanding industries with strong management teams and a competitive advantage. But the stocks must also be priced well relative to their underlying value.


“We look at a range of outcomes for a stock, and we make sure there’s more upside than downside before buying,” Ahlsten says.


In addition, each company must meet certain environmental, social, and corporate governance principles—a mandate for all funds that are run by Parnassus. What’s more, three-quarters of Core Equity’s stocks have to pay dividends.


The result is a portfolio of around 40 holdings that, Ahlsten says, targets high-quality companies and serves investors well over the long run.


CVS Health (CVS)


CVS is one of the leading retail pharmacies in the U. S., commanding nearly a quarter of the market. And sales at existing stores continue to climb, rising 3.4% in the most recent quarter compared with the year before. The stock has fallen 32% since 2018, however—largely, says Ahlsten, because CVS’s pharmacy benefit management business (which negotiates prices for prescription drug plans) has lost customers to competitors. But he’s optimistic long term, noting that customer retention was still 96% at the end of the most recent quarter. He also expects that CVS will partner with other PBMs, offsetting recent losses. Wall Street analysts agree, estimating profits will climb an average of 10.9% annually for the next five years vs. 8.2% for other consumer staples stocks.


Gilead Sciences (GILD)


Gilead Sciences is a biotech company best known for its groundbreaking hepatitis C treatments. But competing therapies have pressured sales, and the stock is off 39% since 2018.


Ahlsten still sees opportunity. Some 31,000 new cases of hep C are diagnosed in the U. S. each year, and roughly half of the 3.5 million Americans infected are unaware they have the virus, creating a “long runway” of demand.


In addition, Gilead makes leading therapies for HIV/AIDS, and the launch of three popular new drugs boosted sales in this category by 21% in the latest quarter, to $3.5 billion, vs. the year before. That, says Ahlsten, helps Gilead generate plenty of cash for research and acquisitions. The stock also yields a healthy 2.5% and trades at about half the industry’s average price/earnings ratio of 12.2.


Intel (INTC)


PC sales are declining in the mobile era, but Intel isn’t slowing down. The chipmaker is focusing on new markets like data centers, cloud computing, and the Internet of things, the catchall term for everyday objects that connect to the web. “The Internet uses a tremendous amount of data, so energy-efficient chips are critical,” Ahlsten says. “Intel is one of the few companies with the manufacturing capability to build them.”


With a P/E that’s 20% lower than its peers’, the stock is cheap. Still, investors earn a hefty 3% yield, and sales tied to the Internet of things jumped 19% in the last quarter vs. a year ago. Ahlsten says Intel’s profits could rise an average of 10% a year for the next decade.


The Pro: Sudhir Nanda, managing since 2006.


T. Rowe Price QM U. S. Small-Cap Growth Equity (PRDSX)


Expenses: 0.82% | Minimum: $2,500 | 5-year annualized return: 14.6% | 10-year: 10.0%


Stocks of small growth companies are susceptible to both big highs and big lows. To minimize the impact of those swings on his portfolio, Sudhir Nanda—who has run QM U. S. Small-Cap Growth Equity for the past decade—uses quantitative screens to zero in on quality businesses that outperform over time.


Starting with about 1,200 stocks, he ranks companies by their price relative to free cash flow, the money left over after covering obligations. “You can’t manipulate cash flows as much as earnings, so it’s a better measure of quality,” Nanda says. He also looks for firms with a stable return on equity, as well as a record of smart acquisitions, share buybacks, and dividends. Of the stocks that pass this screen, Nanda and his team use independent research to actively pare the list further, ending up with about 300 holdings.


This approach also minimizes risk, which is one reason the fund has been added to the MONEY 50, our recommended list of funds.


Service Corporation International (SCI)


Service Corporation International is the largest provider of funeral services in North America, with more than 2,000 cemeteries and funeral homes. But the company still controls just 16% of the market. “Buying some of the mom-and-pop operators could be a source of growth” as they achieve scale and expand their geographic footprint, Nanda says. Meanwhile, an aging population is driving higher revenues. From 2018 through 2018, so-called pre-need sales (where people pay for their own burial services during their lives) climbed an average of 10.5% annually. Service Corp. was also able to raise the average price of those contracts. In the past quarter alone, that helped boost revenue by $1.9 million. That trend is likely to continue, Nanda says, resulting in more contracts and higher prices per contract.


Over the past decade, the stock has beaten the return on the S&P 500 by nearly five percentage points a year.


The Toro Co. (TTC)


Turf equipment maker Toro is broadening, well, its turf. Last year, Toro announced it would buy a German competitor, helping Toro offer service to more sports facilities and agricultural areas. In 2018 it expanded into snow and ice removal with the purchase of BOSS, a maker of snowplows. The acquisitions have helped diversify the business and boosted profits: For the first nine months of 2018, earnings climbed 13% to $201 million. Even though Toro has gained 38.9% over the past 12 months, Nanda believes there’s still room for the stock to run. Analysts project that profits will rise an average of 19.5% annually for the next five years. “That’s a very healthy rate in a slow-growing economy,” Nanda says.


Vail Resorts (MTN)


Vail Resorts is the largest ski operator in North America and still growing. In 2018 the company—which runs resorts including Vail and Breckenridge in Colorado, and Park City Mountain Resort in Utah—bought Whistler Blackcomb, Canada’s preeminent ski destination. The acquisition is likely to increase visits from both skiers and other vacationers: Whistler is spending $345 million on facilities to attract visitors in any weather conditions, including an indoor sports complex. Not surprisingly, analysts expect profits to be robust, rising an average of 24% annually for the next five years.


Vail, in turn, is rewarding investors. Since initiating a dividend in 2018, the firm has lifted its quarterly payout from 15¢ per share to 81¢. Nanda expects Vail will keep raising that and buying back shares. “Management is making all the right moves,” ele diz.


CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.


The Pros: William Browne, Thomas Shrager, John Spears, Robert Wyckoff, and team, m anaging since 1993.


Tweedy, Browne Global Value (TBGVX)


Expenses: 1.32% | Minimum: $2,500 | 5-year annualized return: 8.0% | 10-year: 4.2%


The seven managers of this foreign stock fund are champions of value investing. They scour the globe for discounts, often favoring stocks trading below a company’s tangible book value (its assets minus its liabilities and nontangible assets). To give themselves plenty of options, the managers will invest in firms large or small without regard to borders; that means U. S. companies are fair game too.


As such, they sometimes wade into stocks that have been beaten up because an event or market scare caused investors to overlook a company’s true worth. “In many instances, we feel like the odd man out,” says William Browne, who, along with three of the other managers, has been leading the fund since its launch in 1993.


The strategy has worked. Since inception, the fund’s average annual return has trounced the MSCI EAFE index of foreign developed stocks, by 3.7 percentage points (adjusted for currency swings)—and with significantly less volatility.


AGCO (AGCO)


Although this agricultural equipment maker is based in the U. S., roughly three-quarters of its sales are generated overseas. In recent years, low crop prices have limited demand for AGCO’s products, which include tractors and combines. The stock is down 12% since 2018.


Tweedy, Browne’s managers say AGCO’s diversified lineup will help it get through the slump. For example, AGCO sells equipment to pig and poultry farmers—and with consumers in emerging markets eating more meat, sales are rising. While it’s unclear exactly when demand for farm equipment will hit bottom, anticipation of that is likely to drive the stock higher in the near term. For AGCO, which commands 45% of Brazil’s tractor market and 30% of Europe’s, a rebound will boost profits fast. “Those are very valuable positions,” says comanager Thomas Shrager.


Hyundai Motor (HYMLF)


Kia Motors (KIMTF)


Korean automakers used to be the butt of car jokes, thanks to poor engineering. Today sister companies Hyundai and Kia—Hyundai owns 33.88% of Kia, and the two share parts and technology—are having the last laugh. In 2018, Kia got top ranking in J. D. Power’s annual U. S. Initial Quality Study. It was the first time in 27 years that a nonluxury brand headed the list. Hyundai came in third.


Such accolades have not protected the automakers from the economic slowdown in emerging markets. The stocks have sold off, and Kia now trades at just 58% of tangible book value; Hyundai at 44%. Browne says investors are overly pessimistic. “These stocks have gotten too cheap,” ele diz. “The cycle will turn.”


United Overseas Bank (UOVEY)


Loan defaults in the oil and gas sector have weighed on this Singapore bank, which is down 26% since 2018. Shrager says the concerns are overdone. UOB has an unusually strong balance sheet with ample reserves for nonperforming loans. And it is growing loans by about 5% a year. “It’s generating a healthy amount of income,” Shrager says. Meanwhile, the stock is priced at only 1.1 times tangible book value, compared with a long-term median price/book value ratio of 1.5.


Sources: Morningstar, Yahoo Finance.


CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.


Você pode gostar.


Histórias de.


Assine nossa newsletter.


Inscreva-se & amp; Salve .


Assine nossa newsletter.


O dinheiro pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.


Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Desenvolvido e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.


Os 10 melhores estoques para comprar para o resto de 2017.


Nós estamos no meio do ano - hora de reavaliar e reagrupar.


Por James Brumley, InvestorPlace Feature Writer.


Estamos a meio caminho até 2017, e até agora, muito bom. Todos os principais índices de mercado entraram em um território recorde nas últimas semanas, e o S & amp; P 500 subiu cerca de 9% desde o final de 2018. Isso está bem à frente de onde normalmente seria ponto no ano, e ele é liderado por performances de 60%, 70% e 80% pelas melhores ações do índice.


Os investidores não podem se dar ao luxo de fazer um piloto automático, apesar disso, e o hellip; especialmente considerando que a maioria das ações está empurrando seus limites de avaliação. Agora, mais do que o habitual, pagará ser exigente.


Com isso como pano de fundo, aqui é um resumo de 10 das melhores ações para comprar para a segunda metade de 2017. Alguns desses estoques ganharam um lugar na lista por razões técnicas, enquanto outros são pechinchas fundamentais. Ainda outros estão indo para o crescimento maciço.


Em todos os 10 casos, porém, há algo excepcional que torna esses estoques melhores do que a maioria dos outros nomes para escolher.


Em nenhuma ordem certa e hellip;


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Textron (TXT)


Quando os investidores pensam em um estoque aeroespacial e de defesa, empresas como a Textron Inc. (NYSE: TXT) geralmente não pensam. Com um limite de mercado de apenas US $ 12 bilhões, o TXT simplesmente não faz muitas cabeças.


Isso não significa que não é digno de ser de propriedade. Na verdade, aqui em meados de 2017, a Textron é uma jóia escondida no mundo da defesa.


Textron não é apenas o nome por trás dos helicópteros Bell, mas também é o proprietário do avião Cessna e Beechcraft. Mais relevante à luz de uma guerra reavivada contra o terror e regimes mais agressivos, a Textron faz drones (ar e mar), veículos militares blindados, sistemas de guerra eletrônica e muito mais.


Muitas coisas são as coisas que você não pensa sobre o & mdash; e raramente vêem & mdash; mas é tudo importante no apoio às fortes iniciativas de defesa que o presidente Donald Trump parece querer.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Alfabeto (GOOGL)


As opiniões do mercado sobre o gigante da internet Alphabet Inc (NASDAQ: GOOGL, NASDAQ: GOOG) podem funcionar quentes e frias, mas um olhar mais atento aos resultados históricos da empresa revela que o crescimento das receitas e ganhos da empresa é uma imagem de consistência .


Alfabeto, empresa-mãe da Google, está agora em seu 12º ano consecutivo de crescimento da receita.


Não é apenas o crescimento da receita anualizada. Em quase todos os trimestres durante esse período, as vendas ano a ano cresceram e, para todos os efeitos, os ganhos trimestrais fizeram o mesmo.


Em outras palavras, amá-lo ou odiá-lo, o Alfabeto é um gigante. Essa consistência por si só é suficiente para ganhar um lugar em uma lista de ações para comprar para qualquer trecho de seis meses.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: marcas de constelação (STZ)


Você pode não estar familiarizado com o nome Constellation Brands, Inc. (NYSE: STZ), mas as probabilidades são boas, você está familiarizado com pelo menos algumas das marcas de álcool que vende. A Constellation possui Corona, Wild Irish Rose, Woodbridge e outras cervejas e espíritos populares.


Somente suas marcas, fazem STZ um dos poucos grandes estoques para comprar no resto do ano. Mas ele não é apenas um produto de qualidade que coloca a Constellation Brands perto do topo de uma lista relativamente pequena de compra potencial.


Os estoques de bebidas alcoólicas tendem a fazer bem, mesmo quando o resto do mercado está lutando, já que cerveja e licor são apenas um desses vícios, a maioria dos consumidores não desistentes, mesmo quando os tempos são difíceis.


É principalmente uma coisa de percepção, mas isso não significa que a estratégia não rende bem.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Garmin (GRMN)


A maioria dos investidores está um pouco mais familiarizado com a Garmin Ltd. (NASDAQ: GRMN) é uma empresa com a qual os investidores estão familiarizados. Começou anos atrás, quando as novas tecnologias GPS e satélite de posicionamento possibilitaram o mapeamento digital no carro.


Desde então, a empresa se expandiu, navegando em câmeras wearables e de ação.


E, surpresa! Garmin está realmente crescendo nas linhas superior e inferior. Seus resultados são um pouco desiguais e seu crescimento é qualquer coisa menos quente. Mas as ações do GRMN têm preço de menos de 15 vezes os ganhos de 12 meses da empresa, portanto, os investidores podem justificar uma pequena inconsistência fiscal.


Bônus: o rendimento de dividendos de 4% também é generoso.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Cutera (CUTR)


Cutera faz a tecnologia de cirurgia plástica, e enquanto ele está no seu respectivo campo, essa não é exatamente uma arena de alto perfil.


O que torna a CUTR digna como uma das poucas ações para comprar quando entramos na metade traseira de 2017 é o crescimento das vendas que se materializou apenas nos últimos dois trimestres, e o balanço subsequente para obter lucro. As vendas cresceram 26% no quarto trimestre do ano passado, e a empresa duplicou seus ganhos. Os números do primeiro trimestre não são tão impressionantes, mas ainda encorajadores. Sua nova plataforma III esclarecida foi um motorista de crescimento chave, e sua tecnologia truSculpt recentemente aprovada tem muitas promessas.


É pequeno, mesmo por padrões de pequena tampa, então seja inteligente sobre como lidar com isso se você entrar. Mas a Cutera poderia ser uma das melhores ações para comprar no próximo ano ou então, já que 2017 poderia ser um período de tempo real para CUTR .


Os analistas certamente pensam assim. Eles modelaram mais do que uma duplicação da linha de fundo, e um crescimento de receita de quase 19%.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Ulta Beauty (ULTA)


Se você já esteve em uma loja de produtos de beleza Ulta Beauty Inc (NASDAQ: ULTA), você saberá por que ganhou como local em uma lista de ações para comprar no segundo semestre do ano.


É geralmente embalado.


Lá é raramente um mau momento para entrar nesta máquina de crescimento incrivelmente confiável. A evidência: a linha superior de US $ 4,85 bilhões do ano passado foi 23% melhor que 2018, e a linha inferior de US $ 410 milhões cresceu 28% em relação ao mesmo período do ano anterior.


O kicker aqui é o fato de que as ações da ULTA não tiveram um ótimo junho, deslizando mais de 6% a partir do encerramento da April & rsquo; s. Esse mergulho significa que você não precisa pagar um preço tão alto como você fez no início deste ano para entrar nesta história de crescimento de varejo aparentemente intocável, principalmente Amazon, Inc. (NASDAQ: AMZN).


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: FireEye (FEYE)


Um ano atrás, a empresa de segurança cibernética FireEye Inc (NASDAQ: FEYE) parecia que estava pendurado por um fio. Uma série de aquisições caras significava que suas perdas estavam crescendo a um ritmo mais rápido do que a linha superior, e não havia fim à vista do sangramento.


Que diferença um ano faz.


FireEye ainda está perdendo dinheiro. Muito dinheiro. As perdas estão começando a diminuir, no entanto, como o modelo SaaS recentemente implementado apela a uma crescente audiência de assinantes que fornecem à empresa uma receita recorrente cada vez maior. Sua plataforma de inteligência de ameaças está começando a ressoar também com profissionais de TI.


Com hackers e ataques cibernéticos que só esperam piorar, FEYE está certo onde quer ser.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Deluxe Corp (DLX)


Você pode ter mantido ou mesmo comprou um produto fabricado pela Deluxe Corporation (NYSE: DLX) sem sequer perceber. A empresa imprime uma variedade de formas de negócios, bem como cheques, além de todos os sinos e assobios que os acompanham.


É um excelente negócio. Embora pareça ser de natureza cíclica (e, até certo ponto, é), formas e verificações são o leite e o pão do mundo dos negócios. Ou seja, eles normalmente são comprados independentemente do ambiente econômico, simplesmente porque é difícil para uma organização funcionar sem eles.


A prova vem na forma de 5% de crescimento de lucros este ano, e quase 6% de crescimento de lucros projetados para o próximo ano. Ele não está falhando, mas é confiável.


Dito isto, o DLX é um complemento particularmente digno de uma lista de estoques para ser no futuro próximo, já que pode estar pronto para uma reviravolta. O estoque caiu quase 4% no acumulado do ano para superar o mercado de forma selvagem e caiu 8% em relação aos altos de janeiro.


Isso parece tolo em relação ao crescimento contínuo do Deluxe.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: AT & amp; T (T)


A AT & amp; T Inc. (NYSE: T) não precisa de uma introdução. É uma das principais potências do mundo das telecomunicações, atendendo a milhões de clientes com suas ofertas sem fio, de televisão e de banda larga, transformando-o em receita de US $ 168 bilhões no ano passado.


É esse tamanho, de fato, que faz AT & amp; T tão fácil de possuir & hellip; Eu duvidamos que a empresa seja musculada de qualquer um dos mercados em questão.


Agora, os investidores que sabem que a história da AT & amp; T provavelmente sabem que a primeira linha do primeiro trimestre foi excepcionalmente mais fraca do que o recorde de receita do trimestre do ano anterior, com a organização lutando para ganhar uma nova quota de mercado (uma das desvantagens de ser tão grande é que você costuma competir contra você).


Mas isso é AT & amp; T. Ele encontra uma maneira. Algumas das formas em que o posicionamento de TI para o crescimento a curto prazo está desenvolvendo um negócio de carros conectados impressionante, se preparando para dominar o advento da conectividade 5G e, claro, aproveitando a aquisição da Time Warner Inc (NYSE: TWX) , o que abrirá um novo mundo de conteúdo multimídia.


As ações de T estão abaixo de 10% no acumulado do ano, mas uma vez que o mercado começa a conectar os pontos, isso significa mudar.


Melhores estoques para comprar para o resto de 2017: Discovery Communications (DISCA)


Por último, mas não menos importante, coloque Discovery Communications Inc. (NASDAQ: DISCA) em sua lista de ações para comprar antes de entrar muito profundamente no segundo semestre do ano.


Esta é a mesma empresa que possui e opera The Discovery Channel, mas isso é quase tudo o que faz. A Discovery Communications também possui a TLC, Animal Planet, American History Channel, Eurosport e outros.


O que torna o estoque tão convincente não é a base profunda do conteúdo que a organização traz à mesa. É o CEO da empresa, David Zaslav.


Zaslav tem o dedo no pulso exato de onde o negócio de telecomunicações está indo & hellip; para um modelo que se baseia no chamado & ldquo; quad play & rdquo; onde a televisão, a internet, o telefone e o serviço sem fio funcionam em perfeita harmonia. Em vez de responder a isso, Zaslav está certificando-se de que sua empresa lidera essa cobrança.


Sua visão não ajudou a DISCA muito este ano; está em torno de cerca de 6% desde o final de dezembro. Entretanto, a empresa no caminho certo e ganhou tempo para se demorar muito em seu P / E de 13,5.


A partir desta escrita, James Brumley foi longo T.


Artigo impresso da InvestorPlace Media, https: // investorplace / 2017/06/10-best-stocks-to-buy-rest-of-2017 /.


& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


The 3 Best Real Estate Stocks to Buy in 2017.


Real estate, dividends, and growth can make for a powerful combination.


Want to invest in real estate but hate the hassle of being a landlord? Você veio ao lugar certo. I love the idea of investing in real estate as an asset class, but I'd much rather give my money to someone who knows what they are doing.


Fortunately, there are plenty of real estate stocks out there, so you can have someone else do the heavy lifting with your money. The key, then, is to figure out how to buy the right real estate stocks. I think that for most investors, real estate investment trusts (REITs) are just the ticket.


How to find the best real estate stocks.


People usually buy REITs because they're looking for income in the form of dividends -- so to make the top list, a real estate stock must have a well-covered dividend with opportunities to grow. That has the added bonus of signaling that management is conservative and thoughtful in its capital allocation and not just ratcheting up the dividend to unsustainable levels to juice the short-term stock price.


Fonte de imagem: Getty Images.


With interest rates climbing and likely to continue doing so, the best real estate stocks have to be set up to weather that storm -- either with a cost-of-capital advantage over the competition, a conservative balance sheet leaving them lots of extra wriggle room, almost no floating-rate debt, or preferably all three.


Finally, the best real estate stocks play on demographic or spending trends that are here to stay. A REIT that invests in buildings primarily for movie rental stores isn't a good buy, even if it meets the first two criteria I laid out. I want REITs that can grow -- stocks that can boost their cash flow over time to increase their dividends and build ever-stronger (and more diverse!) businesses so I can profit over the long term.


Here are my three picks.


Betting on shopping.


Realty Income Group (NYSE:O) bills itself as "the monthly dividend company," and with good reason. It has paid over 560 consecutive monthly dividends, all while boosting its payout by an average of 4.7% annually. It invests primarily in freestanding retail buildings. More recently, it has started diversifying into non-retail spaces -- but these represent less than 20% of its portfolio.


Realty Income has $5.5 billion in debt, over 90% of which is fixed-rate -- meaning that its APR won't shift when interest rates increase. Its size and scale as the largest REIT in the freestanding retail space and its high credit rating (Fitch gave it a BBB+, Moody's rates Realty Income at Baa1) give it a cost-of-capital advantage over its competitors, as it can take out debt at a lower APR.


This REIT offers some other important protection, too. First off, it has great cash flow diversity, with no tenant representing more than 7% of revenue. Plus, its top-20 tenant list reads like a Who's Who of well-known, stable companies. It includes Walgreens, Sam's Club, 7-Eleven, LA Fitness, and FedEx . Many of its tenants represent industries with significant demographic tailwinds, with 11.1% of its portfolio leased by drug stores, 7.5% by gyms and other health and fitness concepts, and 8% by dollar stores.


Tack on a monthly dividend yielding 4.7% that annually costs 87% of funds from operations (FFO), and it's no wonder Realty Income makes the list.


Investing in healthcare.


I'm double-dipping on healthcare, since Realty Income also sort of plays on that trend, but Welltower (NYSE:HCN) was just too good to pass up.


Welltower primarily invests in properties providing senior care, with 70% of its in-place net operating income stemming from senior housing, 13% to long-term care and post-care, and 17% from outpatient medical. With 10,000 baby boomers per day turning 65 over the next decade or so, there's a clear demographic tailwind that should benefit Welltower for a long time hence.


Medicare and Medicaid reimbursement rates are perennial concerns for most senior-care operators, as the government payers can change their prices and wipe out profit margin with little warning. Fortunately, Welltower's portfolio is 93% private pay, meaning it has minimal exposure to changes in government reimbursement.


Lest you worry about competition, Welltower's portfolio is concentrated in urban centers -- meaning lots of burdensome zoning, regulation, and construction costs if competitors seek to build new senior housing. And Welltower has furthered its diversification by snapping up portfolios in both the U. K. and Canada, giving it an international opportunity that could further growth over the long haul.


Over 90% of Welltower's debt is fixed-rate, and it's sitting on $400 million in cash, which gives it room to pay down debt where it makes sense. While Welltower has a fairly high debt load -- about $11 billion, compared with a market cap of about $27 billion -- the majority of that debt doesn't come due until after 2021, giving management plenty of room to pay.


With a 4.8% dividend costing 84% of FFO, Welltower looks like a great, safe play on a big long-term trend.


Investing in storage.


Extra Space Storage (NYSE:EXR) operates over 1,400 self-storage properties across 38 states in the United States. Self-storage is a growth industry that's always surprised me, but the fact is that people have too much stuff and need a place to house it. As a result, the number of self-storage units in the U. S. doubled from 1998 to 2018, according to Bloomberg. Yet even with that explosive growth, operators with premium self-storage facilities (think air-conditioned) have solid pricing power. Extra Space Storage successfully grew its same-store revenue by 5.8% year over year last quarter -- and same-store net operating income grew by a whopping 9.2%, too.


Extra Space is rapidly adding new stores to the mix as it aims to grow by acquisition. For example, it acquired 165 stores in a single megatransaction in 2018. Yet even at its current size, there's plenty of room left to grow. Management estimates that Extra Space has roughly 5% of the U. S. self-storage market's square footage, with its largest competitor, Public Storage , controlling only 7.1%. Roughly 45% of the market's square footage is "institutional quality" and not currently controlled by a REIT. Lots of opportunity there.


Now, all that acquisition comes at a cost: Extra Space is sitting on around $4 billion in debt, according to S&P Market Intelligence -- and with a market cap of only around $10 billion, that's a fairly highly leveraged balance sheet. There are a few ameliorating factors, however. First, 69% of that debt is fixed-rate -- so Extra Space Storage should be able to handle the uncertainty tied into Federal Reserve interest-rate increases. Second, Extra Space has an interest coverage ratio of roughly five, meaning it's making enough money in earnings before interest and taxes to pay its interest expense 5 times over. At some point, Extra Space will probably need to slow down its acquisition spree -- but for now its balance sheet remains in good shape.


Its 4% dividend requires only 80% of FFO, which leaves plenty of room to grow as the business scales.


Investing in real estate.


Big, diversified REITs like these are great ways to get exposure both to real estate and to big demographic tailwinds that should help income investors earn plenty of dividends over the long term. What's more, investors can get this "double whammy" benefit without having to actually own real estate, with all the headaches that entails -- think property taxes, bad tenants, and the like. In my opinion, that's what makes these stocks so attractive -- and the best real estate stocks for 2017.


Michael Douglass has no position in any stocks mentioned. O Motley Fool recomenda Welltower. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


The 3 Best Dental Stocks to Buy in 2017.


These companies could put smiles on investors' faces for years to come.


Stocks of dental suppliers may not be top of mind for most investors, but trends support growth for this overlooked group. Aging baby boomers are needing more age-related dental work done. A growing middle class in emerging markets is finding dental care more accessible and affordable than ever before. And hey, you never know who is going to see your smile in that selfie some day.


With political uncertainties causing volatility in many healthcare stocks, dental stocks have been relatively steady due to the fact that much of dental care expense is borne by the patients themselves. Three stocks worthy of consideration by growth investors are Dentsply Sirona (NASDAQ:XRAY) , Henry Schein (NASDAQ:HSIC) , and Align Technology (NASDAQ:ALGN) .


Fonte de imagem: Getty Images.


Dentsply Sirona.


With a $14 billion market cap, Dentsply Sirona is the world's largest supplier of professional dental products and technologies. When you visit a dentist or orthodontist, it is likely you are surrounded by products made by this company, from the chair you are in, to whatever is in your mouth, to the sophisticated 3D-imaging system your doctor is using to figure out what's going on with you.


The company underwent a major transformation last year with the merger of two companies of roughly equal size: Dentsply, the leader in dental consumables, and Sirona, the leader in dental technology and equipment. Company leaders touted the cross-selling advantages arising from having the lines together in a single company, as well as cost savings.


The market liked the idea initially, but the stock price has been held back by some uncertainties. Adding to turmoil due to restructuring the business, Dentsply Sirona is ending its exclusive distributor relationship with Patterson Companies , resulting in channel inventory reductions that have hurt sales. It's clearly a good move for the long term to be selling through multiple distributors, but the consequence has been a temporary headwind to results that has hurt the stock and created a buying opportunity. Sales increased 17% in Q1 thanks to the merger, but neglecting the effect of acquisitions and divestitures, "internal" sales fell 4.7%.


With innovations such as the CEREC 3D scanner, which enables restoration work like crowns in a single visit, and a great worldwide market share position, Dentsply Sirona is a good way for investors to participate in growth of the market. Guidance for non-GAAP EPS in 2017 is $2.80 to $2.90, giving a reasonable forward price-to-earnings ratio of about 22.


Henry Schein.


Henry Schein, which also has $14 billion market cap, is the largest distributor of healthcare products to office-based dental, animal health, and medical practitioners. Its dental distribution business is 48% of sales, and the company has No. 1 market share positions in North America and Europe.


Schein aims to be a full-service provider to its customers. Besides providing the full range of equipment and supplies needed by a clinic, it provides services such as training, office design, leasing, and practice management software. By establishing deep relationships with its customers, it has dug itself a moat that makes it hard for competitors to take away business.


The company's most attractive features as an investment are its consistency over many years and terrific management of capital. Since 1995, the company has delivered compound annual growth of revenue and EPS of 15%, and annualized share price returns of 19%.


Henry Shein has been adept at snapping up smaller players to fuel its international expansion, having made 12 acquisitions in the dental market and nine in animal health since 2018. The company has gotten good value for its money, with a return on invested capital consistently over 13% for many years.


Going forward, Schein will be the beneficiary of Denstply Sirona's change in distribution strategy, picking up that company's full line of equipment, including digital dentistry tools such as the CEREC scanner. That and other growth opportunities led management to guide to 2017 EPS of $7.17 to $7.30 per share for 2017, 16% to 18% growth on a GAAP basis and 8% to 10% growth excluding restructuring costs in 2018. The P/E based on this estimate is 25.


Align Technology.


For gangbuster growth in the dental industry, investors need look no further that Align Technology. This company was flying below Wall Street's radar for years with single-digit growth rates, but the stock suddenly started accelerating in late 2018.


Align makes Invisalign brand clear plastic dental aligners as an alternative to traditional wire-and-bracket braces. The process is highly digital, with orthodontists or dentists making an impression of the teeth or using one of Align's iTero intraoral scanners so that Align can create a software model of the patient's mouth. The company makes an animation of the desired movement of the teeth during treatment, designs a series of aligners, and uses 3D printers to manufacture them for shipment to the dental professional.


Recognition of the advantages of clear plastic aligners over metal braces is driving increased market acceptance of the product. Invisalign aligners are practically invisible, an attribute particularly important to teens, 92% of whom believe metal brackets would keep them from fitting in with their peers, according to a recent U. S. survey. They also can be removed for cleaning and allow the patient to eat without food restrictions.


The growth of Align's business has steadily increased over the last year and a half. The company's top line grew 28% in 2018, and earnings per share soared 32%. First-quarter 2017 revenue blew through the company's guidance, up 30% year over year.


Not only is the number of doctors using the product increasing -- up 16% last quarter -- but those doctors are using Invisalign for increasing numbers of cases. The number of cases per doctor increased 10% in Q1. The hottest growth came from international sales, with case shipments up 41%; teenage cases, which comprise only 24% of the case mix but 75% of the potential market; and sales of scanners and services, up 47%.


Align Technology has plenty of opportunities ahead of it. According to management, it has a 7% penetration of the 5 million cases in its served addressable market worldwide. Even better, as the company's technology improves, more difficult cases can be handled with aligners. The company believes advancements will grow the served addressable market by 50% to 7.5 million cases in the next three years.


Align's growth doesn't come cheap for investors, as one might expect. The stock sells for 43 times analyst estimates for 2017 earnings, making it the most expensive option of the three.


Stocks of dental companies may not get the most attention from Wall Street observers, but there are at least three options worthy of consideration. Savvy investors may want to take a bite.


Jim Crumly owns shares of Align Technology. The Motley Fool owns shares of and recommends Align Technology. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Jim bought his first stocks in 1967 with paper route money and has been invested in equities ever since. He's still learning, though, and enjoys studying and investing in a wide variety of businesses. He has a BS and MS in electrical engineering from Stanford University, and retired after 34 years with a large technology company.


Encontrando os melhores estoques para negociação de opções em 2017 e # 038; 2018.


Eu regularmente perguntei sobre como encontrar os melhores estoques para negociação de opções e em 2017 e amp; 2018. O processo abaixo é encontrar uma lista adequada de estoque para ter na minha lista principal que eu tenho usado por muitos anos.


Você precisa de sua própria lista principal ou universo de ações, pois ver todas as ações no universo conhecido é estúpido e eu certamente tenho tempo para digitalizar 12 mil ações sem ter uma filtragem realmente crítica.


Vamos também concordar que você não precisa olhar para cada estoque, já que alguns simplesmente não valem o tempo ou o esforço.


Felizmente, existem muitas ferramentas de software e ferramentas on-line gratuitas e pagas que irão ajudá-lo a criar um universo adequado de ações para você tirar do seu dia a dia comercial.


Como encontrar os melhores estoques para negociação de opções 2017 & amp; Edição de 2018.


Esta lista de verificação curta é algo que eu perco uma ou duas vezes por ano para garantir que eu tenha um grupo de ações líquido que tenha potencial para se mover e fazer coisas interessantes com as quais tirar minhas seleções de estoque diárias.


Quero ver um estoque que tenha e uma média de 1 milhão de ações negociadas por dia. (média de mais de 60-90 dias)


Usando uma média de 1 milhão mais todas as outras etapas, acabo com cerca de 400 ações.


Uma vez que os outros passos foram feitos, a lista de ações pode ser aperfeiçoada ao aumentar o número de ações negociadas. Fazer isso tornará o seu universo de ações menor e mais líquido.


Eu gosto de cortar um monte de ações com preços mais baixos e, muitas vezes, não há nada de errado com ações com preços mais baixos ou mesmo ações de moeda de um centavo, estou procurando uma boa variedade de movimento do estoque, o que pode ter impacto na opção que eu seria usando para trocar o subjacente com.


Minha própria experiência com os estoques de dólar mais baixos é que, enquanto eles se movem e você pode lucrar, a opção por comparação simplesmente não vê o mesmo padrão.


Um movimento de $ 2 em um estoque de US $ 10 é uma grande jogada de 20%. No entanto, posso encontrar um movimento de $ 2 em um estoque de US $ 50, que é um movimento de 2% em relação ao preço das ações, todos os dias.


Esta é a coisa mais óbvia que você pode procurar quando você está filtrando os melhores estoques para negociação de opções.


Fazer este passo para criar o seu universo de estoques negociáveis ​​irá salvá-lo de ser frustrado por não conseguir trocar um aspecto provável configurado mais tarde simplesmente porque não tem opções no estoque.


Mais uma filtragem por opções semanais pode ser feita aqui. Um google simples das melhores ações para opções de ações semanais trará sites como esse @ CBOE.


Adicionando este filtro usando o indicador de alcance verdadeiro médio (ATR), a configuração padrão de 14 períodos ou uma configuração de período mais longo e suavizado diminuirá os estoques que realmente não se movem muito intraday.


Eu gosto do período de mais de 100 anos ATR configurando-me o que me dá uma boa lista de ações que tendem a se mover e oscilar no dia-a-dia.


Este filtro eu tive que aprender da maneira mais difícil. Eu quero ser capaz de entrar e sair de posições que eu gosto da aparência de. Mas, se as opções de ações forem como uma cidade fantasma, isso pode ser mais difícil de preencher ou simplesmente obter um bom preço cotado.


Os outros passos, muitas vezes, trazem uma boa lista de estoques e esta etapa é uma verificaçao essencial para garantir que eu possuo os melhores estoques para negociação de opções no meu universo de ações.


6 & # 8211; Oferta de estoque / Ask & # 8211; idealmente menos de US $ 0,05 (subjetivo. Avalie)


Esta é uma pequena ferramenta agradável que eu tenho na minha tela de radar, o que me permite ver a diferença entre uma oferta / pedido de ações.


Normalmente, quanto mais apertado o lance / pedido se espalhar, mais eficiente será o mercado para esse estoque.


Isso também deve se traduzir nas opções de ações também.


Coloco isso como uma ferramenta de classificação subjetiva, uma vez que alguns estoques têm amplos lances / percursos que saltam bastante. Chipotle (CMG), por exemplo, tem um amplo lance / pedido, mas as opções de ações (da maneira como as troco) estão bem.


Eu uso esse filtro para ver o que o monstro se espalha que eles podem ser com estoques que eu talvez não seja tão familiar e, geralmente, uma rápida inspeção visual do gráfico irá destacar o quanto de uma orelha de porco parece.


Barra lateral e # 8211; Uma orelha de porco é uma frase técnica que uso para gráficos com muitas velas com corpos pequenos e picos grandes. Eu quero que meus gráficos pareçam semelhantes aos que você vê em livros de texto. Mais sobre isso depois.


7 & # 8211; Nome do lar (subjetivo e opcional)


Isso é definitivamente opcional, mas também é bom para seguir. Pode ser que você já conheça algumas ações, mas pode estar abaixo do limite de US $ 30,00.


Existem algumas ETF e ações comuns que isso normalmente exclui, mas se você usa um pouco de bom senso, certamente é certo adicionar algumas ações populares porque são populares ou um nome familiar como produto.


O símbolo ETF dos Óleos USO é um exemplo, como é o símbolo Pandora conservado em estoque P. Ambos são populares e bem conhecidos. Eles se movem como gangbusters quando eles entram e, enquanto escrevo isso, atualmente estão abaixo de US $ 10,00 por ação.


Esta regra permite um pouco de bom senso, bem como deixar alguns conhecidos favoritos no meu universo de ações.


Então, você tem, meus critérios para encontrar os melhores estoques para negociação de opções em 2017, 2018 e além.


O que fazer depois de ter um universo de melhores ações para negociação de opções?


O que eu faço com essa lista é usar isso como meu núcleo de ações. Eu não preciso mais percorrer todas as ações possíveis que estão disponíveis para o comércio. Nem eu preciso verificar se vale a pena negociar. Tudo isso foi feito com antecedência.


Esta lista de ações é o que eu vou escanear diariamente para tirar meus negócios.


Minha preferência pessoal é filtrar para configurações de gráficos predeterminadas do meu universo do que considero os melhores estoques líquidos.


Baixe sua lista de estoque grátis.


Pegue 371 dos melhores estoques pré-filtrados usando esta varredura.


Sr. Phil Newton 20 de dezembro de 2017.


Você também pode gostar disso. . .


Por que trocar opções em vez de estoques?


O # 1 guia de negociação com suporte e resistência (com exemplos)


O # 1 guia de negociação com linhas de tendência (com exemplos)


Como encontrar as melhores ações para negociar hoje, todos os dias a pedido.


Sr. Phil Newton.


Ajudo os comerciantes como você a se tornar mais bem sucedido com orientação prática e uma metodologia de negociação passo a passo bem desenvolvida que você pode seguir em torno de seus compromissos de vida atuais.


[& # 8230;] para aprender a encontrar as melhores ações para negociar opções em 2017? clique em [& # 8230;]


[& # 8230;] para aprender a encontrar as melhores ações para negociar opções em 2017? clique em [& # 8230;]


[& # 8230;] para aprender a encontrar as melhores ações para negociar opções em 2017? clique em [& # 8230;]


[& # 8230;] para aprender a encontrar as melhores ações para negociar opções em 2017? clique em [& # 8230;]


[& # 8230;] para aprender a encontrar as melhores ações para negociar opções em 2017? clique em [& # 8230;]

Comments

Popular posts from this blog

Indicadores de dukascopy jforex

Perspectiva forex diária